Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

sábado, 23 de outubro de 2010

Desculpa

Sinto que estou morrendo,
Pois nunca estive tão perto da morte.
Cada dia que passa sinto meu coração bater mais devagar,
sempre quis que ele parasse, agora só quero existir.
Seria pedi de mais senti o Amor??
Seria pedi de mais ser Feliz??
Amor proibido, estou te colocando em risco.
Desculpa....
A vontade de cortar os braços, cigarros tragados mais de meia-noite.
Meu mundo se resume apenas a um cômodo de quatro metros quadrados.
Não consigo chorrar, muito menos sofrer.
Simplesmente não sinto!
Não durmo, não sonho, não penso.
Desculpa...
Te meti numa silada a parti do momento que te beijei,
Fui amaldiçoada e meu único legado é a solidão.
Te amo e cada vez que digo isso me mato,
Não é culpa sua muito menos minha.
Desculpa...
Sei que um dia irrei definhar e sei está perto.
Sei que quando chegar o momento, nem minhas desculpas serão o suficientes.
Você é forte ou menos demonstra ser.
Meu orgulho, saberá viver muito bem sem mim.
Apenas Desculpa...

Nenhum comentário: