Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Trilhos 2.0


Não há mais nada pra se falar, se escrever.

Minhas dores não servem mais, não me inspiram MAIS.
Não há nada o que fazer, a não ser esperar o tempo passar.
O que irá acontecer agora?
Já que lhe disse “eu te amo”.
Ninguém sabe...
Se lembra quando te esperei sentada nos trilhos?
Bem, aqui estou eu de novo, como naquele dia.
Sentada nos trilhos.
Não te esperando, isso seria inútil.
Mas catando pedrinhas,
afinal uma delas deve servi de novo coração.

Nenhum comentário: