Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Xadrez Humano - Redenção


Eu estava errada, percebi isso tarde.
Seu sangue escorria por todo o chão, eu apenas olhava.
Não havia ninguém ali, era só eu e você.
Te matei, mas por que?

Me perguntei isso segurando seu corpo estripado.
Gritei, usando o pouco ar que ainda havia em meu pulmões.
Chorei, lágrimas que nem sabia que ainda as tinha!
Era só eu e você ali... agora sou apenas eu!
Olhei seu rosto frio, toquei meus lábios vivos e quentes nos seus.
No intuito de te trazer a vida.
Tentativa em vão... Você não voltou...


Nenhum comentário: