Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pentáculo


Se lembra quando brigávamos sem motivos?
Ou quando caímos no chão de tanto ri?
Da metade da sala nos odiando.
Das noites não dormidas...
Nós vivemos uma vida inteira em um ano.
Só penso, será que já chegou ao fim?

Esse é o momento da vida que cada um escolhe um caminho.
Todas estão seguindo, todas menos eu!
Estou no meio da encruzilhada, sem saber pra que lado ir.
Estou em filme de terror, que eu mesma criei.

Um comentário:

Anônimo disse...

SEI BEM O QE É ISSO, MAS ACHO QE TODAS NOS ACHAMOS QE NÃO ENCONTRAMOS O CAMINHO AINDA...