Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Vermilion




Eu mesma achei, que tinha encerrado as torturas,
que tinha me rendido ao mais pleno amor, 'verdadeiro amor'...

(Seu olhar misterioso, puro, insano, me levava a mais pura êxtase em segundos. Mas nada era mais doce que sua voz.

'Aquele tom'

De maré em fim de tarde, me fascinava.)

Fui feliz, como nunca fui feliz...
mas algo continuava me perseguindo,
me perturbando, algo que matou meu amor,
da pior forma possível.

'Palavras'

A ganhei e a perdi em pouco tempo.
E tudo que eu amava na minha menina se foi,
como um sopro de inverno, seco e gelado.

Nenhum comentário: