Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

segunda-feira, 20 de maio de 2013




Bem, não era sobre isso que eu ia escrever, mas sabe quando você acorda com uma saudade incontrolável, pois bem, ocorreu comigo hoje. Sentir uma saudade diferente, de pensamentos e lembranças, fruto de conversas bobas.

... De quando decidimos os nomes deles, J and D...
... Eu ficava tão irritada quando ela dizia: - “meus bebês”.
É... Eu ficava muito braba e logo em seguida ela falava: - “nossos sua boba”. acompanhado de um sorriso meigo...

Às vezes fico me perguntando, será que ela deixaria eu alimentar eles que nem passarinhos? Ou quem falaria primeiro “tá bom, tá bom”. Toda vez que eu fosse contar como eu a conheci. [risos].

Não sei como é a dor de quem perde um filho, mas acho que sei como é perder um, mesmo que eles só existissem em nossa imaginação, a dor deve ser equivalente.






Dos meus filhos eu sinto saudade, eu tenho medo que eles achem que eu não sinto a falta deles...

Nenhum comentário: