Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

sábado, 4 de janeiro de 2014

MEDS


Fazer o que, se eu realmente gosto da dor,
se gosto de sentir minha pele sendo rasgada,
de sentir o sangue escorrendo pela minha pele.
Afinal é bom sentir algo, quando estou anestesiada,
e se anestesiar, quando eu não to sentindo nada.
É um ciclo vicioso do qual já me acostumei,
é a dor permanente que quando vai embora eu sinto falta.
É minha autodestruição e não quero sair dela.
É onde eu realmente sinto algo.
Não tente entender, nem eu mesmo entendo essa confusão.
Só me deixe ir quando eu não quiser ficar..
E fique pra quando eu voltar, por que eu vou voltar!
Às vezes eu queria que tudo isso passasse, 
mas o que vai ser de mim se tudo isso passar?
Deixe-me fumar meu cigarro, deixe-me beber meu vinho amargo,
deixe-me amar você, mas deixe eu te amar do meu jeito.
Vivo nesse círculo, tem certeza que queres entrar nele?
Estou  me esquecendo aos poucos do caminho de volta,
Estou  esquecendo quem sou,
Simplesmente estou esquecendo...
E se amanha eu me acordar e não se lembrar de você?
O que irá fazer?
Eu amo a vida, mas amo muito mais a dor.

Nenhum comentário: