Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cartas sem remetente – Prefácio


Esse texto já teve vários inícios antes que eu pudesse transcrevê-lo, cujo meus melhores versos foram produzidos quando eu não estava com uma caneta na mão, numa curta viagem à padaria ou num trajeto longo, foi em um desses momentos, que me vi escrevendo mentalmente uma carta de aniversário, sem sentimentos, alguém como eu não ama, estava além da minha capacidade de criar neologismos. Pois bem, foi o que eu pensei, há algo na psicanálise chamado “estado de negação”, a própria mente engana o indivíduo, o do caso, eu!

Em outro momento a carta já não seria mais com o intuito anterior, essa já teria rancor, mágoa. Escrevi outra, já tinha eu resetado e veio comigo o sentimento, saudade. A vi e no mesmo instante todo meu vocabulário se embaralhou e tudo voltou como se não tivesse ido.
Assim são todos os meus dias, cartas e cartas a escrevo e nenhuma a entrego.


Nenhum comentário: