Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

domingo, 3 de agosto de 2014

Cartas Sem Remetente - Delírio



Eu não consigo...
Eu realmente não consigo...
Estou aqui amarrada, com o nó na garganta,
escrevendo e apagando,
feliz e em pânico.
Talvez eu não esteja pronta!
Sou egoísta, perdida e confusa,
tentando proteger alguém tão mais do que eu.
Sinto-me inútil, desolada.
Queria poder falar um terço do que penso,
agir da forma que treino no espelho,
e deixar a merda do meu orgulho de lado e te dizer:
“Vai ficar tudo bem”
Mas por diabos eu não consigo?
Não posso te prometer nada...
E nem quero te prometer...
Na realidade sei nem o que sou.
Como poderia te entender,
se eu não me entendo?
Desculpa, eu não sou tão forte quanto eu imaginava.
Meu orgulho foi ferido e o sangue está em suas mãos.

Nenhum comentário: