Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bebidas e Cigarros


Um título já diz muito, foi a rotina que criamos, 
talvez um código, é eu chamava de código, 
Ela nem sabia (eu acho). 
Porém sempre tive mania de alinhar as coisas, 
para que de alguma forma fizesse sentindo. 
Não, nunca fazia... 
Eram sempre as mesmas palavras – chave: 
Vinho, cigarro, luas.
Que desencadeavam ao desejo e logo depois ao esquecimento.
 “Ontem, foi ontem, esqueça, não pense.”
2 dias, uma semana, uma sexta.
“-  Tenho bebidas, cigarros e meu casaco”.
Até que se fez escasso, até que as horas se tornaram dias,
semanas, meses.
Que de tanto esquecer, se foi esquecido.
Até que...
... um dia foi lembrado...
E tinha sido esquecido?
Não pra mim, a lua sempre esteve lá e eu nunca deixei de admirá-la. 

“Quando passa mais de um ano é amor de verdade”.


Nenhum comentário: