Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

quinta-feira, 9 de maio de 2013





Odeio seu cabelo bagunçado, 
seus shorts frouxos, sua meia-calça, seu all star sujo, seu perfume doce.
Odeio quando me corrigia toda vez que eu falava errado, de seu olhar insano, 
de quando você tentava me fazer cócegas mesmo sabendo que não tenho. 
Odeio quando me lembro que sua ascendência em era virgem e depois descobri que era em leão,
de suas músicas, e que agora eu às escuto...
Odeio tudo isso e um pouco mais e deve ser por isso que me encantei por  você, 
que de tanto te odiar acabo te amando mais.

Nenhum comentário: