Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Universo – A quebra da rotina/Adeus Parte I





Aquele dia tinha tudo para ser normal como todas as tardes metódicas que tenho. E eu que não sou muito em acreditar em destino me vi sendo pegue por ele.
Júpiter é o maior planeta do sistema solar, enquanto a Lua é um pequeno satélite da Terra. Temos aqui o independente  e o dependente, o grande  e o pequeno.  Se na imensidão do universo há essa relação imagina aí essa codependência entre pessoas.
Poderia a Lua se desprender de seu planeta?!
Eu achava que não, mas foi isso que aconteceu naquela fatídica tarde.
As poucas pessoas que passavam não notaram nada de tão diferente, mas eu notei. Eu vi a pequena Princesa da Lua e à medida que eu ia me aproximando, escutava o seu coração bater em um ritmo que aparentemente parecia calmo, mas ela sabia que não. Era uma mistura de dor, esperança, ansiedade, angústia, medo. (característica típica de quem está amando, contudo creio que o momento não propusesse a tal coisa). Elas até tentaram se olhar algumas vezes pra tentar quebrar o gelo e até falar algo, porém ambas sabiam que nenhuma palavra se encaixaria no momento, era um consenso aquele silêncio...

Nenhum comentário: