Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

VOO 635




Três
é o número que separa você a mim...

É o intervalo em segundos que não estou pensando em te, que coincide com as minhas recaídas. É o tempo que cogito em te ligar e o mesmo que me faz desistir.
São exatos três cigarros que trago, ao som de uma mesma música, cuja sigla é RUM e possuí  “3:21” de duração.

Três é a diferença do seu Voo e o meu...
Três são as palavras que quero lhe dizer...
Três é a quantidade de corações que restarão na minha parede...
Três meses foi quando você se foi...

Quem sabe um dia eu me atrase três minutos e pegue seu voo, mas até lá vou continuar a chegar meia hora antes, pra não correr o risco de te ver.

Nenhum comentário: