Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

sábado, 29 de junho de 2013

Coffee In The Morning



Em meu caderno de rabisco só há um nome, que subjetivamente está gravado em meus versos chulos e cheios de clichês. São 9:30 e me lembrei o quão metódica a adoradora de pandas é. E que não há mais nada hollywoodiano do que escrever dentro de uma livraria com um copo de café ao lado. Normalmente não é assim que ocorre, mas frases e pensamentos soltos vêm a minha cabeça o tempo todo. Poderia culpar os astros, mas sabemos o real motivo da minha distração. A transformei em minha poesia e nem pedi sua autorização. Tarde demais então... Ela já faz parte de mim...

Nenhum comentário: