Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

domingo, 13 de outubro de 2013

TIME



Não é momento de transcender as palavras.

versos...
São apenas letras, que se unem formando palavras, me dando prazer.
Uma falsa ilusão, um falso sentimento.
Me forço à dor, mas é como sinto viva nesses últimos dias.
Lágrimas não caem do meu rosto, era pra eu me sentir bem?!
Ainda estou na mesma escondida em minha casca.
Será que alguém ainda vai enxergar por de trás desses olhos distantes?

Não é momento de transcender as palavras.

                      

Nenhum comentário: