Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Entorpecida



Eu tive um momento de sanidade, enquanto eu delirava.
Por alguns segundos achei que ainda a amava.
O que seria delírio?
O que seria sanidade?
Eu certamente não sei.
Cheguei ao estado de dor plena, onde meu corpo se contorcia,
onde as perguntas se embaralhavam com os fatos.
Quem estaria mentindo?
Quem estaria falando a verdade?

“Você verá importância onde não tem”.

...Eu tive um momento de sanidade, enquanto eu delirava.
Por alguns segundos achei que ainda a amava...
Gritei:
- NO, NO, NOOOOOOOOOOOOOOOO...
Negar a dor seria mais fácil.
Que mascara usaremos hoje?
A do sujo ou do mal lavado?

...Eu tive um momento de sanidade, enquanto eu delirava.
Por alguns segundos achei que ainda a amava.
..
Talvez fosse verdade, mas quando eu acordei decidir que não seria a realidade.
E o que seria uma única frase, se tornou essa falácia.

Nenhum comentário: