Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

XADREZ HUMANO - ‘O JOGO’


Me submeti ao seu jogo de dados viciados e de cartas escondidas,

deixa-me perder  para que achasses que estava ganhando,
mas não se engane, eu vi de onde tirou aquele “as” de ouro querida,
da mesma forma que vi quando trocou os dados.
Quem estaria realmente ganhando esse jogo?
Você ou eu?
Que saber, tanto faz pra mim.
O mundo é mais complexo do que ganhar ou perder,
viver ou morrer.
A vida não é só preto no branco.
Não é essa a questão.
E qual seria a questão?
- Que tal jogarmos uma melhor de três?
Ou será que tem medo de perder?
Mostre-me como trapaças, que eu te mostrarei,
como trapaças a se própria.
Agora eu que te pergunto.
Quem está realmente ganhando esse jogo?
Você ou Eu?


Nenhum comentário: