Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Only


Andei algumas milhas aquela noite tentando achar alguma solução,
talvez uma explicação,
está tudo confuso na minha cabeça e em algum momento eu me perdi.
Confesso, que queria ter algo para confessar,
queria apenas saber em que momento deixei de ser eu mesma.
Já perdi as contas de quantas vezes repassei meus últimos meses inconscientemente.
Mas hoje, hoje decidi vesti aquela velha blusa que usava como pijama e sair por aí, hoje voltei a conversar comigo mesma na frente do espelho, de ri de coisas fúteis, de dançar pelada no banheiro.
Hoje me permitirei sentir dor,
me permitirei ser outro alguém, com outras opiniões, outra  vida.

Hoje eu me permitirei tudo, mas apenas hoje.



Nenhum comentário: