Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

domingo, 6 de abril de 2014

Orgulho Ferido - Inversão


Não é o que se sente, mas como se dá com isso,
é um vírus que vai se espalhando aos poucos.
É uma dor, que uma simples aspirina não consegue resolver.
Não há diagnóstico, pois os sintomas são comuns.
É o amanhã e não o hoje,
o que poderia ser e o que não é.
Nenhuma certeza e tantas dúvidas.
Em que momento as coisas se inverteram,
bem que minha mãe disse para eu não andar no sereno.
Quando foi que eu passei a me preocupar?
Tanto faz...
Nunca gostei de me medicar mesmo.
Tudo é relativo, tudo.
Bem, era assim que eu pensava.
Quando foi que notei?
É, nunca noto.
Tanto faz...
Espero que não atinja órgãos que aparentemente pensei não ter.
Amor é ter seu orgulho ferido e não saber o que o atingiu. 

Nenhum comentário: